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Mensagem  daniel.meza Qui Set 13, 2012 5:59 pm

Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996


Kit BRC

Descrição: Equipamento não gerenciado (2ª geração) básico.

Fabricante: BRC (Itália), garantido pela White Martins.
Aplicação: Veículos fabricados anteriormente a 1997, equipados com carburador, platinado (sistema de ignição antigo), ou em alguns casos, injeção eletrônica mono ou multiponto. Para estes últimos, recomendamos o um kit de 3ª geração , mesmo antigos.

Restrições: Veículos mais novos que 1996 ( legislação ) turbo ou equipados com coletor variável, coletor plástico ou outras características complicadoras, consulte-nos para mais detalhes.

Componentes:

Redutor de pressão BRC / White Martins

Equipado com 03 estágios este redutor proporciona excelente fornecimento de gás ao motor em qualquer regime de carga e rotação, pois possui regulagem da sensibilidade da membrana no terceiro estágio, desta forma é possivel corrigir eventuais "buracos" em acelerações rápidas. Possui também regulagem de injeção de gás em regimes de marcha lenta, muito útil em casos de admissões que pressurizam em altas velocidades.

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Simulador de sonda lambda KGM (veículos injeção eletrônica)

O simulador de sonda envia sinais ao módulo de injeção eletrônica afim deste manter seu comportamente normal como em regimes à gasolina, possui regulagens de frequência (quando aplicável) e leds indicadores de mistura (pobre/ideal/rica).

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Chave comutadora e manômetro Tury

A chave comutadora tury é dotada de 03 posições: GNV inteligente, GNV forçado, Gasolina respectivamente. Apresenta indicação do nível de gás por leds e indicação de reserva.pode tanto ser programada para uso em veículos carburados como injeção eletrônica.

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Misturador (veículos Injeção eletrônica)


Responsável pelo efeito vácuo que faz o redutor liberar o gás que vai para o motor.

Ao contrário do que muitos pensam, a qualidade do misturador não está ligada diretamente com o material com que o mesmo é produzido (Nylon, alumínio e etc), mas sim a eficiência aerodinâmica do venturi. Usamos misturadores de distribuição radial, ao contrário dos modelos que possuem um tubo que bloqueia a passagem do ar reduzindo a potência do carro inclusive na gasolina.

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Injetores (veículos carburados)


Injetores para injeção de gás diretamente no corpo do carburador para veículos em que não é possível a instalação do misturador.

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Válvulas de cilindro e abastecimento Roffman

As Válvulas HOFFMAN possuem dimensões reduzidas proporcionando melhor adaptação em porta-malas estreitos. A válvula de cilindro é equipada com dispositivo de controle de velocidade do fluxo e interrompe a passagem de gás caso haja rompimento na tubulação de alta pressão.

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Simulador de bicos KGM (veículos injeção eletrônica)

Simulador para bicos de injeção com conectores aceitos pela maioria das injeções disponíveis no mercado. Pode ser montado no compartimento do motor.

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Eletro-válvula gasolina (veículos carburados)

Solenóide bloqueador de gasolina para veículos carburados.

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Regulador

Regulador tipo simples ou duplo de acordo com o veículo convertido.

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Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruido.

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Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável em conduzir o gás do cilindro ao redutor , Produzido em aço este tubo não tem costura como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência a pancadas e a altas pressões já que o mesmo é fixado sob o chassis/monobloco do veículo.

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Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

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Kit de Mangueiras Água e Gás

Tanto as Mangueiras responsáveis pela condução do GNV do redutor até o misturador como as que levam água do sistema de arrefecimento ao redutor afim de aquece-lo e impedir eventuais congelamentos também estão inclusas no KIT.

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Itens opcionais

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Válvula de abastecimento externa

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
daniel.meza
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