Últimos assuntos
» Back Fire GNV
Dom Jun 08, 2014 5:25 am por Paulo.Tarcisio

» GNV ESTRAGA MÓDULO ???
Seg Maio 05, 2014 8:22 pm por Ricardo W.Andrade

» Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996
Qui Set 13, 2012 5:59 pm por daniel.meza

»  Saiba mais sobre conversão do veículo p/ GNV Entenda como funciona
Qui Set 13, 2012 4:00 pm por daniel.meza

» Trocador de GNV/Gasolina
Seg Set 10, 2012 5:59 pm por daniel.meza

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Comunidade
Fórum
Grupo

Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996

 :: GNV

Ir em baixo

Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996

Mensagem  daniel.meza em Qui Set 13, 2012 5:59 pm

Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996


Kit BRC

Descrição: Equipamento não gerenciado (2ª geração) básico.

Fabricante: BRC (Itália), garantido pela White Martins.
Aplicação: Veículos fabricados anteriormente a 1997, equipados com carburador, platinado (sistema de ignição antigo), ou em alguns casos, injeção eletrônica mono ou multiponto. Para estes últimos, recomendamos o um kit de 3ª geração , mesmo antigos.

Restrições: Veículos mais novos que 1996 ( legislação ) turbo ou equipados com coletor variável, coletor plástico ou outras características complicadoras, consulte-nos para mais detalhes.

Componentes:

Redutor de pressão BRC / White Martins

Equipado com 03 estágios este redutor proporciona excelente fornecimento de gás ao motor em qualquer regime de carga e rotação, pois possui regulagem da sensibilidade da membrana no terceiro estágio, desta forma é possivel corrigir eventuais "buracos" em acelerações rápidas. Possui também regulagem de injeção de gás em regimes de marcha lenta, muito útil em casos de admissões que pressurizam em altas velocidades.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Simulador de sonda lambda KGM (veículos injeção eletrônica)

O simulador de sonda envia sinais ao módulo de injeção eletrônica afim deste manter seu comportamente normal como em regimes à gasolina, possui regulagens de frequência (quando aplicável) e leds indicadores de mistura (pobre/ideal/rica).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chave comutadora e manômetro Tury

A chave comutadora tury é dotada de 03 posições: GNV inteligente, GNV forçado, Gasolina respectivamente. Apresenta indicação do nível de gás por leds e indicação de reserva.pode tanto ser programada para uso em veículos carburados como injeção eletrônica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Misturador (veículos Injeção eletrônica)


Responsável pelo efeito vácuo que faz o redutor liberar o gás que vai para o motor.

Ao contrário do que muitos pensam, a qualidade do misturador não está ligada diretamente com o material com que o mesmo é produzido (Nylon, alumínio e etc), mas sim a eficiência aerodinâmica do venturi. Usamos misturadores de distribuição radial, ao contrário dos modelos que possuem um tubo que bloqueia a passagem do ar reduzindo a potência do carro inclusive na gasolina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Injetores (veículos carburados)


Injetores para injeção de gás diretamente no corpo do carburador para veículos em que não é possível a instalação do misturador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Válvulas de cilindro e abastecimento Roffman

As Válvulas HOFFMAN possuem dimensões reduzidas proporcionando melhor adaptação em porta-malas estreitos. A válvula de cilindro é equipada com dispositivo de controle de velocidade do fluxo e interrompe a passagem de gás caso haja rompimento na tubulação de alta pressão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Simulador de bicos KGM (veículos injeção eletrônica)

Simulador para bicos de injeção com conectores aceitos pela maioria das injeções disponíveis no mercado. Pode ser montado no compartimento do motor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eletro-válvula gasolina (veículos carburados)

Solenóide bloqueador de gasolina para veículos carburados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Regulador

Regulador tipo simples ou duplo de acordo com o veículo convertido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável em conduzir o gás do cilindro ao redutor , Produzido em aço este tubo não tem costura como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência a pancadas e a altas pressões já que o mesmo é fixado sob o chassis/monobloco do veículo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kit de Mangueiras Água e Gás

Tanto as Mangueiras responsáveis pela condução do GNV do redutor até o misturador como as que levam água do sistema de arrefecimento ao redutor afim de aquece-lo e impedir eventuais congelamentos também estão inclusas no KIT.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Itens opcionais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Válvula de abastecimento externa

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: GNV

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum