Últimos assuntos
» Back Fire GNV
Dom Jun 08, 2014 5:25 am por Paulo.Tarcisio

» GNV ESTRAGA MÓDULO ???
Seg Maio 05, 2014 8:22 pm por Ricardo W.Andrade

» Kits aspirados (2ª geração) - carburados ou até 1996
Qui Set 13, 2012 5:59 pm por daniel.meza

»  Saiba mais sobre conversão do veículo p/ GNV Entenda como funciona
Qui Set 13, 2012 4:00 pm por daniel.meza

» Trocador de GNV/Gasolina
Seg Set 10, 2012 5:59 pm por daniel.meza

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Comunidade
Fórum
Grupo

Trocador de GNV/Gasolina

 :: GNV

Ir em baixo

Trocador de GNV/Gasolina

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:44 pm

"Backup Fórum Dodge Dakota Orkut"
Trocador de GNV/Gasolina

Diego Passos & Katia Moreira - 1 de set

Trocador de GNV/Gasolina
Pessoal meu Trocador de GNV/Gasolina aquele dentro do painel e só de um estagio. Tipo só um botão. Eu é só gasolina, ou pega na gasolina e acelera e troca pro GNV. Só que tem que acelerar até 3mil RPM as vezes ou sair da uma pegada de 1ª marcha dai troca. Eu tinha um tipo que tinha aquele de tres estágios que é só gasolina, pega na gasolina e transfere pro GNV, e só GNV, que era o que eu queria. Pois quando esta quente ela é um terror pra trocar pro GNV. Mas um cara aqui me disse se pegar só no GNV vai dar um estouro!....Como é o trocador de vcs? meu sogro comprou uma Blazer que até ela liga na Gasolina mas ja troca pro GNV, vc nem sente. Ou será que isso é alguma coisa da própria instalação do GNV?
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

NINO . - 1 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:51 pm

Diego estranho essa sua chave, nunca vi desse tipo a minha é de 3 estagio 1º pega na gasolina e após 15 segundos passa pra o GNV essa função pode ser regulada o tempo pra transferencia, 2º só gasolina e 3º só GNV a minha as vezes ligo pela manha só no GNV e da estouros não acho q iss é ilusão, eu nunca vi esse tipo de chave que vc falou aí não ,,,,,,,,, a a marca da minha é BRC.
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diego Passos & Katia Moreira - 1 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:56 pm

Assim é o meu Nino
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diego Passos & Katia Moreira - 1 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:56 pm

Achei um site na internet que diz como reprogramar o a rotação que deseja trocar, ou se na aceleração ou desaceleração , mas não consegui fazer, pois troquei o redutor e botei outro de marca diferente do trocador...mas aprendi a fazer pegar na emergência, só no GNV. Mas a minha não estoura Nino. Tenho que ver isso pois é muito chato e gasta ficar dando pisão no acelerador de varde...
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

NINO . - 2 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:57 pm

entendi diego, esse sistema tipo de chave geralmente vejo no sistema de GNV injetado, mas um kit com a chave trocadora a fiação e relogio esse que mede a quantidade de GNV no cilindro aqui custa em média 80,00 troca por esse de 3 estagio que é bem melhor.
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diego Passos & Katia Moreira - 2 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:57 pm

Aqui me pediram Nino 190,00. Vem o relogio, o trocador e chicote. Carinho né...
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matias Trevizani - 2 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:58 pm

a minha é de dois estágios, mas ando 30% na gasolina e 70% no gás

ligo ela e ando uns 5 min na gasolina, passo pro gás, e antes de desligar volto pra gasolina
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aislan Pelinson - 5 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:58 pm

a minha tem 3 estagios mas ligo ela no GNV e so ando no GNV, gasolina so no começo do mes, depois so GNV e nunca deu problema, estouro nada
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

NINO . - 5 de set

Mensagem  daniel.meza em Seg Set 10, 2012 5:59 pm

bem carinho diego o kit é esse mesmo...
avatar
daniel.meza

Mensagens : 1012
Pontos : 1194
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trocador de GNV/Gasolina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: GNV

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum