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NINO . - 20 de ago

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:17 pm

galera eu lembrei de um detalhe um dia anterior ao problema eu levei o carro na oficina de ar condicionado e tiraram o painel fora pra fazer uma solda no evaporador do ar será que tem algum sensor ou soquete ali por traz que possa causar esse problema ?
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daniel.meza

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helio cesario - 21:5

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:18 pm

2 soquetes de sensores vc vai achar facil os de rotação e de fase atrás do motor , perto do distribuidor e tem tbm o de óleo mas ele não tem nada a ver com funcionamento do carro ,, pode ser que tenha acontecido algo com um dos chicotes deles , principalmente o sensor de rotação , isso sim explicaria o mal funcionamento do seu carro assim do nada , talvez seja interessante pra vc ligar o carro e balançar os chicotes dos sensores pra ver se altera o funcionamento
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NINO . - 22:46

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:18 pm

cara descobri o problema meio sem intenção de resolver, imagine que o relé que desliga a bomba de combustivel quando e vice vessa tava dando toda essa dor de cabeça ta misturando os doiz combustiveis sem querer mexi no relé e caiu um pedaço da parte plastica dele e quando fui olha ele tava todo inferrujado por dentro rapidamente troquei o relé ja na certeza q seria isso e pimba ta uma maravilha ta funcionado com 900 RPM mal se escuta o barulho do motor nem vibra nem nada, ainda bem que não tava com a grana agora pra comprar o modulo si não tinha feito isso. mas valeu a ajuda Hélio alias testei as saídas dos bicos e estam todas numa boa.
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( ( ( (∂ลиเэℓ ) ) ) ) - 05:12

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:19 pm

Ainda bem Nino que era só isso !! ufa..
fico Feliz em saber
Um abraço..
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NINO . - 08:33

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:20 pm

poiz é uma pra lembrar da proxima que sugir um probleminha.... valeu Daniel
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Re: Back Fire GNV

Mensagem  daniel.meza em Ter Ago 21, 2012 1:27 pm

E com Certeza Nino, esses problemas são mais difícil de resolver mau contato etc..
Ainda pelo histórico dak 3.9 com falha no modulo.. já assusta hehe
mais agora já esta a dica ai pra Todos Smile
Abraço Nino
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daniel.meza

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Back Fire GNV

Mensagem  alexandrescriptore em Dom Set 01, 2013 9:59 pm

galera tenho uma dakota sport 3.9 v6 com gnv mesmo fazendo as revisões na autoriza tive problemas com ela com a partida na gasolina ela é violenta...a minha é modificada! tem chip de potencia!!! 177cv original foi para 210cv isso me acabou com meu bolso de 6/7 km que fazia esta fazendo 4.5 na gasolina! mais voltando assunto com apagão... quando dava a partida ela na gasolina ela funciona normal quando mudava a chave para gnv ela apagava! Eu vi vela, cabos, bobina, tampa do distribuidor, comutador da ignição.... Nada!!!! Então observei o módulo de injeção q fica no lado do passageiro próximo a caixa do filtro de ar, ali no módulo tem 3 plugs, os meus estavam meio que frouxo, não estava mais travando. Eu comprei aquelas cintas plásticas e amarrei uma em cada plug. Resolvido...nunca mais tive problemas hoje bato partida ela funciona normal tanto gasolina como no gnv espero que possa ter ajudado..
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Re: Back Fire GNV

Mensagem  generalbol em Qua Set 04, 2013 2:48 am

Alexandre é muito comum as Dakotas darem problemas no módulo, algumas só mal contato n os conectores outras rompimentos das soldas no interior do módulo, a minha não tem GNV e deu problema no módulo pelejei mais de um ano trocando sensores e deixando ela parada até que descobri uma comunidade no orkut onde descobri sobre os problemas do módulo, depois de trocado o módulo não tive mais problemas com a minha Dak.

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daniel

Mensagem  adilson brito em Qui Maio 01, 2014 8:30 pm

como farço pra compra um jogo de cabos desses,  a minha dak e V6 3.9, fica estourando direto.(back fire)

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Nino, uma dúvida, onde fica o relé da bomba de combustível?

Mensagem  Paulo.Tarcisio em Dom Jun 08, 2014 5:25 am

daniel.meza escreveu:cara descobri o problema meio sem intenção de resolver, imagine que o relé que desliga a bomba de combustivel quando e vice vessa tava dando toda essa dor de cabeça ta misturando os doiz combustiveis sem querer mexi no relé e caiu um pedaço da parte plastica dele e quando fui olha ele tava todo inferrujado por dentro rapidamente troquei o relé ja na certeza q seria isso e pimba ta uma maravilha ta funcionado com 900 RPM mal se escuta o barulho do motor  nem vibra nem nada, ainda bem que não tava com a grana agora pra comprar o modulo si não tinha feito isso. mas valeu a ajuda  Hélio alias testei as saídas dos bicos e estam todas numa boa.

Nino, bom dia,

vi o seu post sobre o relé da bomba, poderia me dizer onde fica o relé da bomba de combustível na dakota 3.9?

Paulo.Tarcisio

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