Back Fire GNV
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NINO . - 20 de ago
galera eu lembrei de um detalhe um dia anterior ao problema eu levei o carro na oficina de ar condicionado e tiraram o painel fora pra fazer uma solda no evaporador do ar será que tem algum sensor ou soquete ali por traz que possa causar esse problema ?
daniel.meza- Mensagens : 1012
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helio cesario - 21:5
2 soquetes de sensores vc vai achar facil os de rotação e de fase atrás do motor , perto do distribuidor e tem tbm o de óleo mas ele não tem nada a ver com funcionamento do carro ,, pode ser que tenha acontecido algo com um dos chicotes deles , principalmente o sensor de rotação , isso sim explicaria o mal funcionamento do seu carro assim do nada , talvez seja interessante pra vc ligar o carro e balançar os chicotes dos sensores pra ver se altera o funcionamento
daniel.meza- Mensagens : 1012
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NINO . - 22:46
cara descobri o problema meio sem intenção de resolver, imagine que o relé que desliga a bomba de combustivel quando e vice vessa tava dando toda essa dor de cabeça ta misturando os doiz combustiveis sem querer mexi no relé e caiu um pedaço da parte plastica dele e quando fui olha ele tava todo inferrujado por dentro rapidamente troquei o relé ja na certeza q seria isso e pimba ta uma maravilha ta funcionado com 900 RPM mal se escuta o barulho do motor nem vibra nem nada, ainda bem que não tava com a grana agora pra comprar o modulo si não tinha feito isso. mas valeu a ajuda Hélio alias testei as saídas dos bicos e estam todas numa boa.
daniel.meza- Mensagens : 1012
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( ( ( (∂ลиเэℓ ) ) ) ) - 05:12
Ainda bem Nino que era só isso !! ufa..
fico Feliz em saber
Um abraço..
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daniel.meza- Mensagens : 1012
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NINO . - 08:33
poiz é uma pra lembrar da proxima que sugir um probleminha.... valeu Daniel
daniel.meza- Mensagens : 1012
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Re: Back Fire GNV
E com Certeza Nino, esses problemas são mais difícil de resolver mau contato etc..
Ainda pelo histórico dak 3.9 com falha no modulo.. já assusta hehe
mais agora já esta a dica ai pra Todos
Abraço Nino
Ainda pelo histórico dak 3.9 com falha no modulo.. já assusta hehe
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Abraço Nino
daniel.meza- Mensagens : 1012
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Back Fire GNV
galera tenho uma dakota sport 3.9 v6 com gnv mesmo fazendo as revisões na autoriza tive problemas com ela com a partida na gasolina ela é violenta...a minha é modificada! tem chip de potencia!!! 177cv original foi para 210cv isso me acabou com meu bolso de 6/7 km que fazia esta fazendo 4.5 na gasolina! mais voltando assunto com apagão... quando dava a partida ela na gasolina ela funciona normal quando mudava a chave para gnv ela apagava! Eu vi vela, cabos, bobina, tampa do distribuidor, comutador da ignição.... Nada!!!! Então observei o módulo de injeção q fica no lado do passageiro próximo a caixa do filtro de ar, ali no módulo tem 3 plugs, os meus estavam meio que frouxo, não estava mais travando. Eu comprei aquelas cintas plásticas e amarrei uma em cada plug. Resolvido...nunca mais tive problemas hoje bato partida ela funciona normal tanto gasolina como no gnv espero que possa ter ajudado..
alexandrescriptore- Mensagens : 3
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Re: Back Fire GNV
Alexandre é muito comum as Dakotas darem problemas no módulo, algumas só mal contato n os conectores outras rompimentos das soldas no interior do módulo, a minha não tem GNV e deu problema no módulo pelejei mais de um ano trocando sensores e deixando ela parada até que descobri uma comunidade no orkut onde descobri sobre os problemas do módulo, depois de trocado o módulo não tive mais problemas com a minha Dak.
generalbol- Mensagens : 26
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daniel
como farço pra compra um jogo de cabos desses, a minha dak e V6 3.9, fica estourando direto.(back fire)
adilson brito- Mensagens : 1
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Nino, uma dúvida, onde fica o relé da bomba de combustível?
daniel.meza escreveu:cara descobri o problema meio sem intenção de resolver, imagine que o relé que desliga a bomba de combustivel quando e vice vessa tava dando toda essa dor de cabeça ta misturando os doiz combustiveis sem querer mexi no relé e caiu um pedaço da parte plastica dele e quando fui olha ele tava todo inferrujado por dentro rapidamente troquei o relé ja na certeza q seria isso e pimba ta uma maravilha ta funcionado com 900 RPM mal se escuta o barulho do motor nem vibra nem nada, ainda bem que não tava com a grana agora pra comprar o modulo si não tinha feito isso. mas valeu a ajuda Hélio alias testei as saídas dos bicos e estam todas numa boa.
Nino, bom dia,
vi o seu post sobre o relé da bomba, poderia me dizer onde fica o relé da bomba de combustível na dakota 3.9?
Paulo.Tarcisio- Mensagens : 5
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